Queima de fogos apoteótica encerra megashow do The Killers em Brasília

Espetáculo pirotécnico celebrou o fim do evento promovido pelo Metrópoles Music, que lotou Arena BRB/Mané Garrincha na segunda-feira (14/11)

atualizado 15/11/2022 12:26

Queima de fogos encerra megashow do The Killers em Brasília - Metropoles Hugo Barreto/Metrópoles

O Metrópoles Music chegou ao fim com um espetáculo nos céus sobre a Arena BRB/Mané Garrincha – onde ocorreu o megashow do The Killers na noite desta segunda (14/11). Após o fim da performance comandada por Brandon Flowers, o público assistiu a uma queima de fogos apoteótica, que encerrou a sequência de apresentações que começou com Jovem Dionísio, Raimundos e Capital Inicial. 

Os fogos disparados de 16 pontos diferentes do estádio iluminaram a noite e a coloriram de vermelho e azul, por cerca de 60 segundos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Comandada pela Magic Effects Brasil, empresa especializada em efeitos pirotécnicos, a queima usou a tecnologia de acionamento Fire One, o mais moderno e avançado do mundo. “Esse é o mesmo usado na Disney, nos Réveillons de Londres, de Dubai e de Copacabana, além do Rock in Rio”, explica o representante da companhia, Mateus Adonai.

Pouco antes, o público também foi surpreendido com uma cortina de fogos que cobriu a frente do palco durante a performance de All These Things That I’ve Done. A noite contou ainda com serpentinas e papéis picados biodegradáveis, que deram um toque de cor e emoção ao evento.

Metrópoles Music

Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music traz para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.

O Metrópoles Music tem como banco oficial o BRB, BRB Card e Visa; patrocínio de Age Telecom, English Wave by Casa Thomas Jefferson e Giraffas; as bebidas oficiais são Budweiser, Pepsi, Extra Power e Johnnie Walker. A produção é da 30e.

Mais lidas
Últimas notícias