Preta Gil homenageia Margareth Menezes em capa de single
Novo disco de Preta Gil marca retorno da cantora ao axé e ao mercado fonográfico após tratamento contra o câncer
New Mag31/01/2024 13:09
Compartilhar notícia

Preta Gil vai lançar nesta sexta (2/2) a nova e última faixa de seu novo EP, De Volta ao Sol, que marca sua volta ao mercado fonográfico. Axé Disco tem a participação da banda Psyrico.
Preta faz por tabela uma homenagem a Margareth Menezes, hoje ministra da Cultura no novo governo Lula. A capa do single é uma clara referência a “Um canto pra subir”, segundo álbum de Margareth, lançado por ela em 1990.
Leia a matéria completa na New Mag, parceira do Metrópoles — clique para ser redirecionado.


