Post Malone cancela show após ser hospitalizado: “Dor lancinante”

O rapper caiu do palco durante uma apresentação na última semana e alegou dores na costela para adiar um show previsto para Boston

atualizado 25/09/2022 13:01

Foto colorida de Post Malone Reprodução/Instagram

Post Malone cancelou um show programado para Boston, Estados Unidos, horas antes de subir aos palcos. O cantor, que caiu do palco no último dia 17 durante um show em Saint Louis, nos Estados Unidos, pediu desculpas aos fãs e afirmou que precisou ser hospitalizado.

“Em turnê, costumo acordar por volta das 4 horas da tarde, e hoje acordei com um estalo no lado direito do meu corpo. Eu me senti tão bem ontem à noite, mas hoje me senti tão diferente do que antes. Estou com muita dificuldade para respirar, e sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo. Estamos no hospital agora, mas com essa dor, não posso fazer o show hoje à noite. Eu sinto muito”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Por fim, o rapper explicou que apenas adiou o show. “Os ingressos de todos para o show desta noite serão válidos para a remarcação que estamos planejando agora. Mais uma vez, eu sinto muito, eu amo muito vocês. Sinto-me terrível, mas prometo que vou compensar isso. Eu te amo Boston, eu te vejo em breve”, completa a nota.

Durante um show em St. Louis, o rapper cantava e interagia com os fãs quando caiu em um buraco localizado no centro do palco. Malone conseguiu sair do vão, mas logo em seguida caiu no chão, gritando de dor, até ser atendido por paramédicos.

O cantor retornou ao palco 15 minutos depois para terminar a apresentação, mas com dores nas costelas, de acordo com o que relataram os fãs no Twitter. Depois de cantar Rockstar e Cooped Up, ele agradeceu o público e pediu desculpas pelo ocorrido. O rapper ainda ficou um tempo distribuindo autógrafos antes de se retirar definitivamente do local.

Após receber atendimento, Post Malone tranquilizou os fãs. “Acabei de voltar do hospital. Está tudo bem, eles me deram analgésicos. Vamos continuar arrebentando na turnê”, explicou.

Mais lidas
Últimas notícias