metropoles.com

Polícia aponta possível causa do acidente que matou cantor Aleksandro

Além do cantor sertanejo, outras cinco pessoas morreram. A dupla dele, Conrado, está hospitalizada com ferimentos leves

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas neste sábado (7/5). De acordo com a PRF, isso pode ter feito o motorista perder o controle do veículo, mas os detalhes ainda estão sendo investigados. 

O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado segue internado com ferimentos leves e outras 11 pessoas da equipe também estão hospitalizadas. 

0

A equipe viajava de Tijucas do Sul, no Paraná, para a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show neste sábado. 

Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Compartilhar notícia