Pierce Fulton, DJ e produtor de Martin Garrix, morre aos 28 anos
Informação foi anunciada pela família do artista em suas redes sociais; causa da morte não foi confirmada
atualizado
Compartilhar notícia

Pierce Fulton, DJ norte-americano e produtor de música eletrônica, morreu, na última quinta-feira (29/4), aos 28 anos. No entanto, a notícia só foi anunciada nessa segunda-feira (3/4), pelo irmão do artista em suas redes sociais.
“Olá a todos. Com o coração em pedaços venho compartilhar com vocês que meu irmão Pierce faleceu na noite de quinta-feira após uma trágica luta com sua saúde mental”, disse Griff Fulton.
A causa da morte não foi confirmada, porém, a polícia suspeita de suicídio. No comunicado divulgado nas redes sociais, Fulton também falou que o irmão lutava com questões relacionadas à saúde mental.
“O ano passado foi um período extremamente difícil para todos. Se você ou alguém que você conhece está tendo dificuldades, leve sua intuição a sério, fale sobre seus sentimentos e peça ajuda. Cada um de vocês é importante e amado mais do que pode imaginar”, relatou.

Morre Pierce Fulton Reprodução/Instagram

Ele era DJ e produtor Reprodução/Instagram

E trabalhou como nomes como Martin Garrix Reprodução/Instagram

Ele tinha 28 anos Reprodução/Instagram
“A todos que ouviram suas músicas, obrigado. A todos que compraram ingressos para seus shows e dançaram com ele, obrigado. A todos que tiveram a sorte de cruzar com ele em qualquer momento da vida e o fizeram se sentir amado, obrigado”, encerrou.
Pierce Fulton possui trabalhos com grandes nomes da música eletrônica, como Martin Garrix.
Ver essa foto no Instagram