Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Pedro Luís canta com Zélia Duncan em estreia de shows no Rio

Zélia Duncan é a primeira convidada de Pedro Luís em série de shows do artista em teatro-sede da contracultura no Rio de Janeiro

04/02/2025 13:38
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
foto colorida de Zélia Duncan e Pedro Luís sorrindo - metrópoles

Pedro Luís dava ainda seus primeiros passos na música quando se apresentou pela primeira vez no Teatro Ipanema. Foi na companhia do Boato, grupo que agitou a cena musical e poética do Rio de Janeiro em fins dos anos 1990. Mais de 25 anos depois, Pedro, agora reconhecido como um dos melhores compositores de sua geração, volta a se apresentar na casa, rebatizada de Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa.

O cantautor ocupa o local, a partir desta terça (4/2), como atração principal do projeto Terças no Ipanema, através do qual terá,  a cada terça, um convidado especial. Zélia Duncan, sua amiga e parceira musical, é a primeira de uma lista que inclui ainda Gisele de Santi (11/2), Fernanda Abreu (18/2) e Chico Chico, ao lado de quem Pedro encerra no dia 25 sua participação na ocupação, capitaneada pela produtora  Flávia Souza Lima.

Leia o texto completo no New Mag, parceiro do Metrópoles.