*
 

Paulinho Moska vem a Brasília para show de graça no dia 23 de agosto. Em formato acústico, a apresentação terá lotação limitada a 1,5 mil pessoas. Por isso, é bom correr para conseguir ingressos, já que é preciso retirá-los na Bilheteria Digital para garantir lugar. Quem doar uma lata de leite em pó tem direito a assento na área VIP (500 cadeiras).

Aos 49 anos, Moska sobe ao palco às 20h para cantar sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo” e “O Último Dia”. Em carreira solo desde os anos 1990, o carioca não lança disco de inéditas desde “Loucura Total” (2015), parceria com o argentino Fito Páez.

 

Antes de Moska, Kell Smith abre a noite de MPB às 19h30. A cantora paulistana desponta em 2017 em EP homônimo de quatro músicas – entre elas, “Respeita as Mina”, que ganhou boa repercussão.

Paulinho Moska
Em 23 de agosto (quarta), às 20h, no Varandão do shopping Pátio Brasil. Entrada gratuita mediante retirada de ingressos na Bilheteria Digital (3º piso). Lotação limitada a 1,5 mil pessoas. Informações: 2107-7400. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

COMENTE

paulinho moskashow de graça
comunicar erro à redação

Leia mais: Música