Paul Stanley celebra turnê de despedida do Kiss, que passará por Brasília: “Em êxtase”

Vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley comemora a oportunidade de apresentar o show que o Metrópoles Music trará para o DF

atualizado 23/01/2023 21:09

Show do Kiss no Alianz Parque, em São Paulo Ricardo Matsukawa/Divulgação

A temporada de rock do Metrópoles Music começa em 2023 com dois megashows na capital da República. A banda norte-americana Kiss é uma das grandes atrações do evento marcado em Brasília no dia 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha.

Empolgado com a realização das apresentações, o vocalista e guitarrista Paul Stanley falou sobre a expectativa de encontrar o público e reproduzir sucessos que fazem parte da vida de vários fãs. “Ficarei em êxtase”, afirma.

Vendas para shows de Kiss e Deep Purple em Brasília começam em 30 de janeiro

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A banda Kiss, atualmente, é formada por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. O grupo, que tem mais de 28 discos de ouro e vendeu mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, está em turnê de despedida e realiza os últimos shows em 2023. O clima para a apresentação é de animação, como revela o baixista Gene Simmons.

“Nós nos divertimos mais do que o papa. Temos fãs que abrangem o mundo todas as eras. E você não pode comprar essa felicidade, não é como se você pudesse encontrar isso na prateleira de uma loja”, disse em entrevista ao American Songwriter, referindo-se aos show da turnê.

Deep Purple

O Metrópoles Music também traz a banda Deep Purple para se juntar ao espetáculo, com um show único. Os artistas apresentarão grandes sucessos da carreira, como Smoke On The Water; Highway Star; When A Blind Man Cries; Hush, Perfect Strangers; Child In Time; e Black Night .

Criada em 1968, a banda britânica Deep Purple é considerada por muitos uma das pioneiras do heavy metal. A formação atual de músicos é composta por Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Simon McBride (guitarra) e Don Airey, tecladista que entrou em 2002 após o afastamento de Jon Lord.

Eles venderam mais de 150 milhões de álbuns ao redor do mundo e estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda de rock indie The Killers. Eles subiram ao palco da Arena BRB/Mané Garrincha e levaram a plateia à loucura. Além de apresentar hits marcantes, os estadunidenses fizeram uma performance cheia de luzes e efeitos, encerrando a grande noite, que também contou com Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio.

Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music anunciou que trará o show da banda Il Volo, em 14 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Acompanhe o Metrópoles e siga as redes sociais do grupo de comunicação para ficar por dentro da programação de espetáculos.

Mais lidas
Últimas notícias