Pai de Rick, da dupla com Renner, sofre AVC e estado é grave

Artista cumpria agenda de shows quando recebeu a notícia. Ele acompanha o pai no hospital

atualizado 17/09/2018 9:59

Reprodução/Instagram

O pai do cantor Rick, que faz dupla com Renner, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada da última quinta-feira (13/9), em Palmas (TO). O estado dele é grave

Vítor Antonio de Carvalho, de 86 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência depois de o quadro dele se agravar.

O artista cumpria agenda de shows em Rio Verde, quando recebeu a informação de que o pai havia piorado, Ele seguiu para Tocantins e está ao lado do pai.

No começo do mês, Rick postou uma foto ao lado do pai e do irmão. Um dia depois postou uma foto do de Vítor Antonio, comentando que ele é o único herói que ele conhece.

“Pai, marido, avô, um homem de verdade no qual me espelho para ser um ser humano cada vez melhor”, escreveu Rick na legenda da imagem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

QUANDO A GENTE É CRIANÇA OUVE FALAR DE HERÓIS ALGUNS MUITO FAMOSOS,HERÓIS COM PODERES ESPECIAIS PARA PROTEGER,LUTAR AS VEZES MATAR,ALGUNS ATÉ VOAM E MARCAM A NOSSA INFÂNCIA PARA SEMPRE. MAS EU TENHO UM HERÓI DE VERDADE COM VÁRIOS PODERES MAS UM EM ESPECIAL O PODER SE ETERNIZAR NO CORAÇÃO DA FAMÍLIA MESMO EM VIDA,MEU ETERNO, QUERIDO E VELHO PAI O ÚNICO HERÓI QUE CONHECI. PAI,MARIDO,AVÔ UM HOMEM DE VERDADE NO QUAL ME ESPELHO PARA SER UM SER HUMANO CADA VEZ MELHOR. MEU PAI SEU VÍTOR PRA MIM O HERÓI DOS HERÓIS. #music #genre #song #songs #melody #sonho #pub #pop #love #family #eventos #instagood #beat #contratantes #festadopeao #musica #love #familia #newsong #lovethissong #shows #favoritesong #amor #photooftheday #radio #countrymusic #country #radarrecordsbrasil #instamusic

Uma publicação compartilhada por RICK SOLLO (@ricksollo1) em

Últimas notícias