Pabllo Vittar e Detonautas: veja as lives deste sábado (31/10)

Agenda traz muitas opções de shows ao vivo para curtir o Halloween em casa

atualizado 30/10/2020 11:08

Pabllo VittarInstagram/Divulgação

Devido a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, neste ano não será possível celebrar o Halloween nas grandes festas a fantasia que estão se tornando tradicionais no Brasil. Entretanto, ainda é possível curtir com responsabilidade e sem aglomeração. Entre as lives deste sábado (31/10), dia do Halloween, têm opções temáticas para aproveitar a data.

Logo cedinho, a partir das 9h da manhã, começa o Halloween Club Night. A diva Pabllo Vittar comandará a festa on-line e gratuita, que terá 18 horas ininterruptas de música. Entre as atrações estão Kim Petras, Alice Glass e Christine and the Queens e as DJs Milian Dolla, Maya Jane Coles e Nina Kraviz.

0

Sábado também é dia de rock, bebê! E brasileiro. Os Detonautas estarão ao vivo, a partir das 17h30, no canal do Capital Moto Week. Como o evento, que é o maior encontro de motocicletas da América Latina, não pode ser realizado neste ano, a organização está com algumas lives dos artistas que costumavam subir ao palco na festa.

Ainda neste dia será realizado um show do Festival Raízes. Paraná, Gian & Giovanni e Di Paullo & Paulino cantarão por mais de três horas todos os seus maiores sucessos. A apresentação será em Brasília, na Churrascaria Steak Bull, e transmitida no Youtube. Os ingressos para assistir presencialmente incluem aproveitar o buffet da casa. Interessados podem adquirir as entradas pela internet.

Confira a agenda completa:

  • Pabllo Vittar (part. Christine and The Queens, Kim Petras, Alice Glass e mais), 09h – Twitch
  • Thiago Miranda, 16h – YouTube
  • Mohammed Alidu, 17h – YouTube
  • Bruna Caram canta Gonzaguinha, 17h – YouTube
  • Detonautas, 17h30 – YouTube
  • Alzira e Iara Rennó, 19h – YouTube
  • Live Solidária Canopus, Di Paullo e Paulino, Paraná e Gian e Giovani, 20h – YouTube

Últimas notícias