Pabllo Vittar anuncia turnê pelos Estados Unidos e Canadá

A cantora brasileira vai aproveitar a passagem pelo festival Choachella para fazer outros shows na América do Norte

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/01/2020 18:05

Realmente Pabllo Vittar está indo longe demais! Aproveitando a passagem pelo festival Coachella, a cantora brasileira fará outros cinco shows nos Estados Unidos e Canadá.

Pabllo vai se apresentar em Nova York (8 de abril), San Francisco (16 de abril), Chicago (19 de abril) e Miami (24 de abril), nos Estados Unidos. No Canadá, a cantora vai fazer apresentação em Toronto, no dia 21 de abril.

“Superfeliz em anunciar a parte norte-americana da 111 Tour. A pré-venda começa nesta quarta (22/01/2020). Mal posso esperar pra encontrar vocês em abril”, escreveu Pabllo nas redes sociais.

Problemas com clipe!

Após o clipe de Parabéns sofrer restrições de idade no YouTube, a cantora Pabllo Vittar decidiu recorrer à Justiça para que a medida seja derrubada. Na noite dessa segunda-feira (20/01/2020), a plataforma limitou a visualização do videoclipe com o aviso antes do início: “Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”.

Por meio dos Stories, Pabllo falou sobre “censura seletiva” em relação ao seu trabalho e garantiu que pretende acionar a Justiça para reverter a decisão. “Como vocês viram ontem, meninas, recebemos uma restrição de idade no clipe de Parabéns porque estou lá segurando um copo de vodka. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘beba com moderação’. E mesmo assim eles quiseram restringir para maior de idade”, começou a artista.

Pabllo deu a entender que acredita estar sofrendo retaliação por ser drag queen. “A gente sabe também que há vários videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos. Nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen”, reclamou. Além disso, pediu aos fãs que continuem a ouvir a música que, até o momento desta reportagem, tem quase 50 milhões de visualizações.

Últimas notícias