*
 

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo chega à sua 22ª edição como um dos eventos mais importantes de celebração da cultura e militância gay do mundo. Entre as atrações, estão Pabllo Vittar, Lia Clark, April Carrión (do RuPaul’s Drag Race), Mulher Pepita, Preta Gil e Anitta.

Ao todo são 18 trios para animar o público esperado, 3 milhões de pessoas. Mas não é só de festa que vive a Parada: neste ano, o tema é Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz. A ideia é conscientizar a comunidade sobre a opção política por candidatos de agenda progressista.

Caso você não consiga ir ao evento, não precisa ficar em casa sem se jogar: o Spotify lançou uma coletânea de playlists com o intuito de celebrar o Orgulho LGBT.

Simbora, meninxs!

 

Sua vibe é a disco music: para se jogar nos embalos do sábado à noite, naquela época em que a noite era GLS e não essa sopa de letrinhas! Você vai amar dançar na Disco Fever:

 

Ricky Martin é um muso deslumbrante, certo? Sua vibe é uma boa música dançante “bem viada”! Então, se liga nesta playlist bafônica:

 

A comunidade trans é, talvez, a que precisa de mais atenção entre os LGBTQ+. Afinal, no nosso país, sua expectativa de vida é de 35 anos. Artistas trans crescem no mundo todo, mostrando seu talento.

 

Queens, coloquem suas coroas! É dia de drag music:

 

 

COMENTE

São PauloParada LGBT
comunicar erro à redação

Leia mais: Música