*
 

Azealia Banks, 27 anos, divulgou uma conversa com uma fã em sua conta do Instagram na segunda-feira passada (26/11), confirmando que cancelou o show previsto para Fortaleza por não querer abrir a apresentação da drag Pabllo Vittar. Além disso, acusou a brasileira de armar um esquema para ganhar influência internacional.

A rapper respondeu à fã falando que a drag é “ótima”, mas que o promoter do seu show não havia contado a ela sobre a ordem das apresentações.

Nas mensagens privadas, Banks escreveu: “Não tenho nada contra ela, mas não vou abrir [o show] para alguém menos poderosa que eu”. Completou: “Minha essência é potente demais para me posicionar abaixo de alguém que quase não existe no meu mundo. É uma questão de negócios… nada pessoal”.

Azealia é mais conhecida por ser uma figura extremamente controversa. Ano passado, a artista foi criticada por chamar fãs brasileiros de “aberrações do terceiro mundo” e dizer que “não sabia que na favela tinha internet” após fazer os comentários xenófobos.

Em frente à confusão, o Metrópoles decidiu descobrir se Azealia realmente está “acima” de Pabllo Vittar. Usando números concretos, podemos ver que, na verdade, a drag nacional ocupa patamar maior.

Pabllo tem uma vantagem não somente nos números totais, mas ao pesquisar na ferramenta Social Blade, as projeções futuras para a drag continuam positivas, enquanto Azealia está em tendência de queda.

Confira comparativo:

Gui Primola

Os números mostram que Pabllo não está “abaixo” de Azealia