Novo álbum visual de Beyoncé não será lançado no Brasil: entenda o porquê

Cantora lançou Black is King, seu novo projeto audiovisual, nesta sexta-feira (31/7), de forma exclusiva em plataforma de streaming

atualizado 31/07/2020 11:02

Beyonce Black Is KingReprodução

A cantora Beyoncé lançou, nesta sexta-feira (31/7), seu novo álbum: Black is King. No entanto, os fãs brasileiros da cantora terão de esperar mais um pouco para conferir o projeto visual do disco, já que o filme foi lançado de forma exclusiva no Disney +, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil.

Composto de clipes para as músicas de The Gift, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de O Rei Leão, lançada em 2019, Black Is King é um filme escrito e dirigido pela cantora. A artista também assina a produção executiva do projeto que chega ao streaming da Disney – o que deixou os fãs brasileiros cabisbaixos.

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, afirmou a cantora.

Acontece que o Disney+ ainda não foi lançado no Brasil e só tem previsão de chegar ao país em novembro deste ano, exatamente um ano após a estreia dele nos Estados Unidos. Se o álbum não for lançado em outra plataforma no país, os fãs terão de esperar mais alguns meses para conferir o projeto audiovisual.

0

Se ainda não é possível conferir por completo o álbum, a cantora lançou também nesta sexta (31/7) o clipe de Already, uma das faixas que integra o disco. A música conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer. Veja abaixo:

Últimas notícias