Naldo Benny fala sobre fracasso: “Se você não falhou ainda, agradeça”

Em entrevista ao programa Achismos de Mauricio Meirelles, o cantor afirmou que é mais feliz sem fazer tanto sucesso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Fotos de Naldo Benny. Ele é um homem de pele negra, está de touca vermelha, casaco preto, blusa branca, calça preta e tênis vermelho. Ele tem olhos pretos, barba e cavanhaque pretos e está sentado em uma banqueta - Metrópoles
1 de 1 Fotos de Naldo Benny. Ele é um homem de pele negra, está de touca vermelha, casaco preto, blusa branca, calça preta e tênis vermelho. Ele tem olhos pretos, barba e cavanhaque pretos e está sentado em uma banqueta - Metrópoles - Foto: Reprodução

Naldo Benny, cantor que bateu recordes e teve agenda com mais de 50 shows por mês, revelou que é mais feliz sem fazer tanto sucesso. Em entrevista ao programa Achismos, de Mauricio Meirelles, o artista comentou sobre os altos e baixos da carreira.

“Se você não falhou ainda, agradeça a Deus. Todo mundo falha. Entendi muito a fala do Neymar quando ele disse que queria ver o repórter com a idade dele conquistar o que ele conquistou. Eri Johnson um dia me falou: existe o estar sucesso e o ser sucesso e o Naldo é sucesso, coloque ele onde for, basta dar o microfone na mão dele”, disse.

Naldo Benny fala sobre fracasso: “Se você não falhou ainda, agradeça” - destaque galeria
5 imagens
Naldo já se envolveu em várias polêmicas
Uma mulher acusa Naldo de sugerir um encontro a três com ele e sua esposa
Naldo Benny
Naldo Benny
Ele é cantor
1 de 5

Ele é cantor

Reprodução / Instagram
Naldo já se envolveu em várias polêmicas
2 de 5

Naldo já se envolveu em várias polêmicas

Divulgação/Globo
Uma mulher acusa Naldo de sugerir um encontro a três com ele e sua esposa
3 de 5

Uma mulher acusa Naldo de sugerir um encontro a três com ele e sua esposa

Naldo Benny
4 de 5

Naldo Benny

Divulgação
Naldo Benny
5 de 5

Naldo Benny

Reprodução

Mesmo sem músicas nas paradas de sucesso e sem a quantidade de shows de antes, Naldo afirma que a vida segue bem. “Hoje eu vivo em uma paz, uma tranquilidade que você não faz ideia. Faço três shows na semana e já acho que estou trabalhando muito. Já fiz sete shows em um dia”, afirma.

No programa, o artista também comentou sobre o encontro com Will Smith, LeBron James e Chris Brown, além de falar sobre momentos difíceis da vida, como quando passou fome e trabalhou como engraxate no centro do Rio de Janeiro. Veja a entrevista completa abaixo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?