metropoles.com

Naiara Azevedo cancela show após denunciar o ex por agressão

A cantora Naiara Azevedo denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência física, emocional e patrimonial

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo tretou com os eliminados no programa ao vivo
1 de 1 Naiara Azevedo tretou com os eliminados no programa ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay

Naiara Azevedo anunciou o cancelamento de um show que faria neste fim de semana. A decisão foi tomada após a cantora registrar uma queixa contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência física, emocional e patrimonial durante o casamento e após a separação, ocorrida em julho deste ano.

“O show da artista que aconteceria neste sábado (2), no Vale de São Domingos (MT), será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas”, diz um trecho da nota assinada pela advogada da artista, Maria Luiza Póvoa Cruz, e divulgada à imprensa.

0

Na nota, a advogada revela que Naiara conseguiu a medida protetiva contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha. A decisão foi tomada pela Justiça de Goiás nesta quinta-feira (30/11), horas após a cantora fazer a denúncia na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia. 

Leia a íntegra da nota: 

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. 

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021. 

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

Nenhuma outra informação será prestada  por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas. 

Maria Luiza Póvoa Cruz
MLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?