metropoles.com

Metrópoles Music traz supershow de Giulia Be para Brasília em outubro

Fique ligado: a pré-venda para o show de Giulia Be, em Brasília, pela Disco Voador Tour, começa nos próximos dias para clientes do BRB

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Giulia Be é um dos principais nomes do pop nacional
1 de 1 Giulia Be é um dos principais nomes do pop nacional - Foto: Instagram/Reprodução

Um dos principais nomes da música pop brasileira, a cantora Giulia Be vai fazer megashow em Brasília, no dia 21 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, pelo Metrópoles Music. A pré-venda da Disco Voador Tour na capital começa nos próximos dias.

O primeiro lote de ingressos terá valor promocional. A pré-venda para o show da artista será exclusiva para clientes BRB. As entradas poderão ser adquiridas no site do Metrópoles.

Disco Voador Tour é a primeira turnê da carreira de Giulia Be, e, além de Brasília, passará por Portugal, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Giulia Be vem a Brasília em 23 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Giulia Be vem a Brasília em 21 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

A Disco Voador Tour começa após o lançamento da versão deluxe do álbum Disco Voador, que conta com cinco faixas.

“Estou há muitos anos me preparando para este momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas, agora, o grande dia está chegando! Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… será o espetáculo mais íntimo da Terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, afirma a cantora.

Trajetória de sucesso de Giulia Be

A cantora Giulia Be estorou, em 2020, com o single Menina Solta, hit que soma mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia, e também faixas de “sofrência”, Giulia Be se credencia como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional. Ela foi a única brasileira nomeada como Artista Revelação no Grammy Latino de 2021, sendo a mais jovem na categoria, tendo performado na abertura da premiação. Em 2022, apresentou o Lifetime Achievement Award, dedicado a Rita Lee, a convite da academia.

A cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 675 milhões de reproduções em sua parceria na plataforma, e 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Giulia Be como Nina em Depois do Universo
Giulia Be como Nina em Depois do Universo

Além da carreira de sucesso como cantora, Giulia Be se destaca como atriz. Recentemente, ela protagonizou o filme Depois do Universo, da Netflix. O longa entrou no TOP10 de mais de 43 países, além do Brasil, somando mais de 20,5 milhões de horas assistidas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações