metropoles.com

MC Pipokinha se emociona em show e desabafa: “Não sou vagabunda”

O show de MC Pipokinha viralizou nas últimos memes após contar com cenas de “sexo” e a cantora passou a ser criticada nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
MC Pipokinha de top amarelo e preto - Metrópoles
1 de 1 MC Pipokinha de top amarelo e preto - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Durante um show realizado na última sexta-feira (3/3), MC Pipokinha se emocionou e chorou ao falar sobre o seu trabalho. A funkeira foi ovacionada pelo público, que vibrou durante o show e a chamou de “rainha da putaria”. A cantora ainda chegou a orar sobre o palco.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha”, disse Pipokinha, que ainda agradeceu os fãs que estavam no show. Confira o vídeo.

0

A funkeira MC Pipokinha entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma fala polêmica durante um podcast. A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender.

Pipokinha afirmou, ao programa Creators, que o assédio sexual “é a coisa mais normal que existe” e que se a pessoa “não sabe lidar com o assédio, então não use roupa curta”.

Em live no Instagram nesta quinta-feira (16/2), a cantora indicou que não concorda com assédio, mas que está acostumada com a situação “mesmo de roupa comportada”.

“Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?