*
 

Após cancelamento da festa Cookie Envolve, que teria a participação de MC Loma e as Gêmeas Lacração, a maior surpresa do Carnaval 2018 já tem data marcada para retornar a Brasília. As jovens sobem no palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no próximo dia 13 de abril. Além das funkeiras, a festa Envolvimento Diferente conta, ainda, com o forró de Dorgival Dantas, a partir das 22h.

As funkeiras somam mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais e estouraram no Carnaval de 2018 com o single Envolvimento Diferente.

O trio MC Loma (apelido para Paloma), de 15 anos, e as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella), de 18 anos, nasceu em Jaboatão do Guararapes (PE) e invadiu o cenário musical do país. O sucesso foi tanto que chamou a atenção do produtor de clipes Kondzilla, responsável por dar um upgrade no clipe do trio.

Envolvimento Diferente – com MC Loma e as Gêmeas Lacração e Dorgival Dantas
Dia 13 de abril, a partir das 22h, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Ingressos: R$ 50 (frente palco) e R$ 80 (camarote). Valores referentes à meia-entrada. Vendas no site O Que Vem Por Aí. Não recomendado para menores de 18 anos

 

 

 

COMENTE

showBamboadorgival dantasMC Loma e as Gêmeas LacraçãoEnvolvimento Diferente13 de abril
comunicar erro à redação

Leia mais: Música