MC Carol faz show em Ceilândia na 4ª edição do Ruas Convida

O projeto também traz o DJ Afrika, um dos principais nomes da música africana

Fernando Schlaepfer/DivulgaçãoFernando Schlaepfer/Divulgação

atualizado 02/12/2019 18:28

Com o objetivo de promover o respeito à diversidade, Ceilândia recebe, neste sábado (07/12/2019), às 18h, a 4ª edição do Ruas Convida. A atração principal da noite é cantora MC Carol, um dos grandes nomes do funk atualmente.

O projeto tem como finalidade reverter parte da bilheteria para benfeitorias onde é realizada a atividade, a Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte. A equipe do Ruas Convida também é composta por alunos do projeto social Jovem de Expressão.

MC Carol é cria do Preventório, em Niterói, e chama atenção por abordar em seu trabalho a realidade das comunidades, a sexualidade e o feminismo, com ousadia e bom humor. A funkeira tem parceria com Karol Conká, Tropkillaz, Tati Quebra Barraco, Heavy Baile, além de trabalhos realizados com M.I.A. e Emicida. É criadora do Heavy Baile e uniu as batidas do funk ao trap, para produzir o seu primeiro álbum Bandida.

A 4ª edição do Ruas Convida também conta com uma atração internacional, o DJ Afrika. Nascido em Luanda (Angola) e criado em Paris, o músico é influenciado por estilos como o hip-hop, R&B, Soul, Funk old School, G-Funk, Salsa, Merengue, Kizomba, Zouk, DanceHall, Reggae, Reggaeton e Afrobeat entre vários outros.

4ª edição Ruas Convida
Sábado (07/12/2019), a partir das 18h. Na Praça do Cidadão – Ceilândia Norte. Ingressos vendidos on-line  R$ 20 (preço de 2º lote).Não recomendado para menores de 18 anos