Maurício Manieri recebe alta de hospital cinco dias após sofrer infarto

A equipe médica que cuidava do cantor encontrou a "obstrução de duas artérias coronárias" em exames feitos no hospital

atualizado 16/09/2020 13:57

Maurício ManieriReprodução

O cantor Maurício Manieri recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (16/9), cinco dias após ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O músico sofreu um infarto na segunda-feira (14/9) e precisou passar por um cateterismo.

Segundo nota divulgada pela assessoria de Manieri, a equipe médica que cuidava do cantor encontrou a “obstrução de duas artérias coronárias” em exames feitos no hospital.

0

“Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias”, finaliza a publicação.

Maurício Manieri, de 50 anos, é um cantor, compositor, pianista e produtor brasileiro. Conhecido por suas canções no ritmo pop, MPB e soul, o músico já gravou músicas de sucesso como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Casado com Izabelle Stein, o músico tem um filho de 6 anos, Marco.

O cantor ainda participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Record. Ele foi o sexto eliminado da edição, após uma roça com Karina Bacchi e Cacau Melo.

Últimas notícias