*
 

Marshmello, famoso produtor mascarado de EDM, lançou nesta sexta (12/01) “Spotlight”, single feito em colaboração com Lil Peep, morto em novembro de 2017. Após receber a bênção da mãe do artista para divulgar a parceria, o músico decidiu tornar pública uma das primeiras canções em que a voz do rapper aparece postumamente.

A canção discute temas familiares a Peep, como a depressão e o conforto que achou no fundo de uma garrafa. Porém, a melodia conta uma história de reabilitação, dando ao single um ar otimista e a mensagem de que tudo pode ser superado: narrativa sempre presente na vida e obra de Lil Peep.

Marshmello conversou com o portal “Pitchfork” sobre o rapper, ressaltando sua felicidade com a música: “Peep trouxe um entusiasmo à música que era incomparável ao de qualquer pessoa que já conheci”, afirmou.

“Pensamos em uma ideia juntos que, infelizmente, nunca conseguimos terminar oficialmente. Quando escuto essa faixa, sinto arrepios desejando que ele pudesse ouvi-la. Este disco é dedicado à mãe, à família, aos amigos e fãs de Peep. Gus viverá para sempre através de sua música e isso é algo pelo qual todos devemos ser extremamente gratos.”

 

 

COMENTE

spotlightEDMlil peepmarshmello
comunicar erro à redação

Leia mais: Música