Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Marisa Monte emociona fãs em show lotado no Centro de Convenções

A cantora Marisa Monte apresentou a primeira noite da turnê Portas em Brasília, nesta sexta-feira (29/9), e arrancou aplausos dos fãs

30/09/2023 00:12, atualizado 30/09/2023 18:22
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Marisa Monte turnê portas em Brasília - Metrópoles

Marisa Monte mostrou toda a potência da carreira de mais de 30 anos na primeira noite de apresentação da turnê Portas em Brasília, realizada pelo Metrópoles Music com produção da Oh! Artes. A cantora se apresentou no Centro de Convenções Ulysses na sexta-feira (29/9) e emocionou os fãs que lotaram o espaço e entoaram os sucessos em coro. 

Marisa Monte emociona fãs em show lotado no Centro de Convenções - destaque galeria
6 imagens
Marisa Monte encantou o público com um show inesquecível
Marisa Monte
Apresentação de Marisa Monte
Show de Marisa Monte
Marisa Monte canta e encanta
A apresentação de Marisa Monte no Centro de Convenções foi apoteótica
1 de 6

A apresentação de Marisa Monte no Centro de Convenções foi apoteótica

Igo Estrela/Metrópoles
Marisa Monte encantou o público com um show inesquecível
2 de 6

Marisa Monte encantou o público com um show inesquecível

Igo Estrela/Metrópoles
Marisa Monte
3 de 6

Marisa Monte

Igo Estrela/Metrópoles
Apresentação de Marisa Monte
4 de 6

Apresentação de Marisa Monte

Igo Estrela/Metrópoles
Show de Marisa Monte
5 de 6

Show de Marisa Monte

Igo Estrela/Metrópoles
Marisa Monte canta e encanta
6 de 6

Marisa Monte canta e encanta

Igo Estrela/Metrópoles

Na primeira parte da apresentação, a artista trouxe trabalhos de seu álbum mais recente, que intitula a turnê, como Quanto Tempo, A Língua dos Animais e Calma. Além disso, também cantou os marcantes sucessos Ainda Bem, Beija Eu e Eu Sei.

Um dos principais destaques da noite foi a interpretação da artista de Amor I Love You. Marisa Monte convidou ao palco um fã, Gleidson, e pediu para que ele lesse um trecho de O Primo Basílio, do romance de Eça de Queiroz, originalmente parte de Arnaldo Antunes na canção.

Outro momento marcante da noite foi a dedicatória da cantora à ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber. “Faz tempo que não canto esta música, mas fiz questão de incluí-la no repertório aqui de Brasília para dedicar à ministra Rosa Weber. Por tudo que ela fez pelas pautas femininas”, disse a artista ao dedicar a canção Rosa.