Marília Mendonça, Dinho Ouro Preto e Lucas Lucco: veja lives deste sábado

O dia também conta com live-shows de Daniela Mercury, Preta Gil, MC Guimê e um tributo a banda RBD feito por fãs

atualizado 08/05/2020 19:56

Marília MendonçaInstagram/Reprodução

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives deste sábado (09/05). O dia conta com a dupla Fernando & Sorocaba, a partir das 17h, no canal oficial dos sertanejos no YouTube. O cantor Dinho Ouro Preto inicia sua transmissão às 18h (YouTube). O líder do Capital Inicial fará uma apresentação de seu novo projeto, RoqueEmRou. Já a recordista Marília Mendonça entra ao vivo a partir das 20h30 pelo YouTube.

Lucas Lucco faz show às 22h, com transmissão realizada pelo YouTube.

]A Kibon organizou o Festival Dia das Mães com uma programação especial de 3h de duração com performances de Daniela MercuryPreta Gil  e Luiza Possi e terá toda a renda revertida para o projeto Mães das Favelas. Acontece a partir das 17h pelo YouTube, com participação especial de Zizi Possi.

Para quem curte funk, MC Guimê transmite uma live a partir das 14h, no canal do YouTube. Outro funkeiro que entra na onda da live é Dennis DJ a partir das 18h no YouTube.Os rebeldes de plantão fiquem atendo, pois,  a partir das 20h acontece a RBD Live Experience, um tributo organizado por fãs no YouTube.

0

Últimas notícias