Mari Fernandez lança álbum de inéditas e promessa de hits: “Eu domino”

Cantora viralizou no Tik Tok com a música Não, Não Vou, no final de 2020. Desde então já emplacou hits como Parada Louca e Agonia no Spotify

atualizado 23/04/2022 18:49

Divulgação

Há um ano, o Brasil inteiro conheceu a voz de Mari Fernandez graças ao hit Não, Não Vou (Passa Lá em Casa). A faixa, que viralizou com desafios de coreografias no Tik Tok, tomou conta das plataformas digitais e transformou a artista na primeira intérprete de forró a atingir o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. A canção também entrou no chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com a música Parada Louca.

Após experimentar o gosto do sucesso, a cantora quer mais: provar que tem talento suficiente para se manter entre os grandes do mercado fonográfico brasileiro. O primeiro passo foi dado na última quarta-feira (20/4), com o lançamento do primeiro álbum da carreira, gravado ao vivo em Fortaleza (CE). A produção, que tem selo da Sony Music, conta com 10 inéditas, entre canções autorais e de parceiros compositores, além de participações de nomes como Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em entrevista ao Metrópoles, Mari Fernandez falou sobre como tem lidado com a fama repentina. “Quando a gente estoura de primeira, realmente é difícil. Com a era da internet, isso tem acontecido com mais artistas, como foi com o Zé Vaqueiro também. No começo isso me assustou bastante, eu fiquei preocupada com o tanto de responsabilidade que eu teria após esse sucesso”, confessa.

Apesar de ter conquistado reconhecimento através das redes sociais, a cantora garante não escolher o repertório já pensando em criar um novo meme para os internautas. “Na verdade, eu não me preocupo muito com isso. Hoje eu domino o Tik Tok não só como artista […]. O Tik Tok deu um ‘bum’ na minha carreira, mas hoje, graças a Deus,  eu domino todas as plataformas, Spotify, Deezer, Amazon Music, entre tantas outras”, comemora.

Veja a entrevista completa:

Mais lidas
Últimas notícias