Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Marcos, do Belutti, vai ao banheiro com microfone ligado e vira piada

A dupla sertaneja participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou os bastidores da live com show que fizeram nesta quarta

30/04/2020 10:48, atualizado 30/04/2020 13:44
Compartilhar notícia
AgNews
Marcos, do Belutti, vai ao banheiro com microfone ligado e vira piada

A dupla sertaneja Marcos e Belutti é muito conhecida pelo bom humor. Os cantores costumam participar, por exemplo, do programa Encontro com Fátima Bernardes e chamam a atenção pelas brincadeiras, além do talento para a música.

Nesta quarta-feira (29/4), eles apareceram no matinal e fizeram propaganda para uma live, que foi realizada na noite desta terça-feira (28/4). Os dois fizeram muito sucesso ao cantar músicas importantes da carreira da dupla, além de canções conhecidas nas vozes de outras figuras do sertanejo.

Um momento específico, entretanto, arrancou risadas de muita gente que acompanhava a transmissão ao vivo. Em certo ponto, Marcos Léo pediu para ir ao banheiro. Enquanto isso, Bruno Belutti usou o momento para enviar um recado.

Leia a matéria completa no Portal OverTube.