Mano Brown sobre fãs que xingavam Bolsonaro no Rio: “Hipocrisia"
"O Rio foi um dos lugares que ele mais foi votado, Não vem com essa não", disse o cantor ao ouvir xingamentos ao presidente
26/08/2019 09:37, atualizado 26/08/2019 11:05
Compartilhar notícia



