Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Mano Brown sobre fãs que xingavam Bolsonaro no Rio: “Hipocrisia"

"O Rio foi um dos lugares que ele mais foi votado, Não vem com essa não", disse o cantor ao ouvir xingamentos ao presidente

26/08/2019 09:37, atualizado 26/08/2019 11:05
Compartilhar notícia
Daryan Dornelles/Divulgação
Mano Brown sobre fãs que xingavam Bolsonaro no Rio: “Hipocrisia”