Luan Santana é a grande atração do Réveillon 2020 em Brasília

Virada do ano na Esplanada dos Ministérios será comandada pelo cantor sertanejo

atualizado 10/12/2019 18:38

luansantanaReprodução/Instagram

A festa que marca o início da programação dos 60 anos de Brasília, celebrado em 21 de abril de 2020, também contará com a apresentação do cantor sertanejo Luan Santana. Um dos maiores artistas nacionais do país, o músico se apresentará no palco principal da Esplanada dos Ministérios, durante o Réveillon 2020.

Luan Santana deve comandar a contagem regressiva para a virada do ano, que já começa com muita animação e alegria. A festa também terá a tradicional queima de fogos, que acontece simultaneamente nos dois palcos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), sendo uma na Esplanada dos Ministérios e outro na Praça dos Orixás/Prainha. O show pirotécnico deve ter duração aproximada de 15 minutos e será sincronizado com música.

Aos poucos, a celebração da virada do ano começa a ganhar forma. A Secec divulgou na última segunda-feira (09/12/2019) os selecionados no edital de chamamento público que definiu cantores, bandas, DJs e apresentadores sãos dois eventos. Nos próximos dias, será divulgada toda a programação e detalhes para quem vai curtir a virada do ano na capital.

Últimas notícias