Luan lança single Hipnose, sucessor do hit Larissa. Assista ao clipe

Single conta de forma irreverente como a personagem Larissa, que tem participação de Pedro Sampaio e Anitta, mexeu com a cabeça de Luan

atualizado 03/03/2021 14:09

Cantor LuanDivulgação/ Yasmin Dib

O cantor e Luan, ex-integrante da banda UM44K, lança nesta quarta-feira (3/3) seu mais novo single: Hipnose. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o sucessor do hit Larissa, parceria com o cantor e produtor Pedro Sampaio, e conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe.

Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um vídeo clipe roteirizado pelo próprio Luan e Edu Guedes, dirigido por Edu Peres e produzido pela Central Sonora Filmes, que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver) e já está disponível no canal oficial de Luan no YouTube.

0

“Eu escrevi Hipnose um dia depois da gravação do clipe de Larissa e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, conta Luan. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar”, diverte-se o cantor.

Sobre a música, ele completa: “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que Larissa está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”.

Últimas notícias