Luan Estilizado lança versão de Tá Faltando Eu com Jerry Smith: veja clipe

Canção figurou entre as 100 mais tocadas do Spotify e ganhou nova versão nesta sexta-feira (15/1)

atualizado 15/01/2021 17:27

Reprodução

Luan Estilizado lançou, nesta sexta-feira (15/1), uma nova versão de Tá Faltando Eu com o funkeiro Jerry Smith. A canção original, que figurou entre as 50 mais tocadas no Spotify Brasileiro, também ganhou um clipe inédito.

Segundo Estilizado, a ideia da parceria surgiu após receber um Direct no Instagram de Jerry Smith. “Inicialmente, iria trabalhar ela sozinho, mas depois fiquei pensando nessa parceria, já que a música ficaria bem legal com a voz dele, também. Foi então que decidi convidá-lo para esse feat e ele topou na hora e não quis mudar em nada a produção musical. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria”, contou Luan.

Após a troca de mensagens, os músicos concretizaram a ideia em uma gravação no estado de Alagoas. “Eu e o Luan somos amigos e em um dos nossos papos surgiu a ideia de regravar a música. Fui até Maceió para a gravação do clipe, que está com um clima muito bacana. Estou muito feliz com o resultado e com essa parceria”, disse Smith.

A música, que faz parte do EP que leva o mesmo nome do single, já é sucesso pelo Brasil e viralizou também no TIK TOK, ganhando milhares de versões, inclusive de Lorena Improta além de alcançar a 87ª posição no Spotify e figurar entre as TOP 50 Viral do Brasil.

Últimas notícias