Los Hermanos negocia para gravar DVD no Maracanã
A banda encerrou as atividades em 2007
09/01/2018 17:17
Compartilhar notícia

O grupo Los Hermanos estaria negociando gravar um DVD no Maracanã, estádio que comporta 90 mil pessoas. A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois.
A banda encerrou as atividades em 2007, porém, nos últimos 11 anos, fizeram diversas turnês de despedida. Em 2012, Los Hermanos visitou 12 cidades brasileiras, inclusive Brasília, com show no Nilson Nelson.

