*
 

Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock in Rio por causa de fortes dores no corpo. A informação foi divulgada nesta quinta (14/9), dia em que a cantora pop chegaria ao Brasil. A banda Maroon 5 foi escolhida para substituir a diva e, por isso, fará apresentações na sexta (15/9) e no sábado (16/9).

Nesta semana, a estrela abriu o jogo sobre a doença que a fez anunciar pausa por tempo indeterminado na carreira. Ela sofre de fibromialgia, mal crônico que afeta músculos, movimentos e provoca dores lancinantes.

No Twitter, Lady Gaga lamentou o cancelamento da apresentação no Rock in Rio. “Brasil, estou devastada que não estou bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora mesmo”, escreveu.

Em outro tuíte, a cantora pediu a compreensão dos fãs e se comprometeu a tocar no Brasil assim que melhorar de saúde. “Prometo que voltarei e me apresentarei para vocês em breve.”

Leia a nota da produção do Rock in Rio:

“O Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.”

 

 

COMENTE

Rock in RioLady Gagamaroon 5Rock in Rio 2017
comunicar erro à redação

Leia mais: Música