Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Lady Gaga anuncia que se apresentará no VMA deste ano

A premiação acontece no próximo dia 30, no Barclays Center em Nova York. Além de Gaga, BTS e J Balvin também se apresentam

13/08/2020 17:31
Compartilhar notícia
Divulgação
Lady Gaga

A cantora Lady Gaga anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira (13/8) que é presença confirmada no VMA 2020. A premiação acontece no próximo dia 30, no Barclays Center em Nova York.

“Eu estou em casa sonhando com Chromatica e finalmente chegou a hora de decolar para a primeira apresentação ao vivo”, escreveu ela, convidando os fãs para assistirem ao show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’ve been at home dreaming of #Chromatica, and it’s finally time to take off for the first live performance 🛸 Tune in to the #VMAs on 8/30! ⚔️💓

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Além de Gaga, o Video Music Awards (VMA) contará com apresentações da banda de pop coreano BTS, Doja Cat, J Balvin, The Weeknd, Roddy Ricch, Maluma e CNCO.

Foram indicados aos prêmios nomes como Billie Eilish, Gaga, The Weekend, Taylor Swift, Justin Bieber e mais.