Juliette anuncia EP com faixas inéditas e oficializa carreira musical

Projeto chega às plataformas de música ainda no segundo semestre de 2021

atualizado 05/08/2021 17:14

Reprodução/Instagram

E não é que ela virou cantora?! Após ganhar elogios e convites de parcerias de vários artistas da música brasileira Juliette está prestes a iniciar oficialmente sua carreira na música. Segundo a assessoria da campeã do BBB21 ela lançará seu primeiro EP ainda neste semestre — e com um time de produtores renomados.

O EP terá o selo Rodamoinho Records, empresa de Anitta, e da Virgin Music Brasil. Serão seis canções inéditas, produzidas e compostas por músicos paraibanos, dentre eles, alguns nomes já conhecidos no cenário nacional.

0

Em nota, a campeã do BBB21, que recentemente, disse ter se arrependido de fazer lives com artistas, por não estar preparada na época, afirma estar confiante no projeto.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, afirmou a artista.

Últimas notícias