Jovem elogia Scalene e ganha ingresso grátis para o Lollapalooza 2019

O brasiliense Paulo Henrique fez a publicação em 2011: o apoio à banda garantiu uma experiência única para o jovem

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 04/04/2019 15:59

O publicitário brasiliense Paulo Henrique, 28 anos, vinha acompanhando as notícias do Lollapalooza Brasil 2019 a distância. Viu o anúncio de nomes como Sam Smith, Kendrick Lamar, Kings of Leon e Years & Years, já tinha até se conformado que sua estreia no festival não seria neste ano. Porém, um simples tuíte feito em 2011 mudou tudo. Há 8 anos, quando nem mesmo o pessoal do Distrito Federal conhecia direito a banda Scalene, o jovem usou a rede social para dar uma força aos roqueiros candangos da nova geração. No texto, ele dizia: “Parabéns, galera. Vocês vão conquistar muito mais coisas ainda”.

O tempo passou e Paulo continuou indo aos shows do quarteto formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira. O apoio à banda virou a favor do jovem no dia 15 de março deste ano, quando ele descobriu que aquele tuíte garantiria a ele uma ida com tudo pago ao Lollapalooza 2019.

Reprodução

 

Paulo foi um dos três escolhidos pela Budweiser para curtir o festival. Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou postagens que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no seu potencial: eram Troye Sivan, Scalene e Catavento.

“A minha reação foi a melhor possível. Fiquei muito feliz, nunca poderia imaginar que uma indicação de música para meus amigos ia me gerar uma experiência tão legal!, comenta o brasiliense. Esta será a primeira vez do jovem no Lollapalooza e, além da Scalene, ele já disse ter feito uma lista de shows a conferir. Os estilos? Rock e rap. “Pretendo aproveitar o máximo possível”, completa.

“A Budweiser sempre esteve em busca de grandes músicos desde o início de suas carreiras. Por isso, queremos valorizar os fãs que estão sempre em busca de novidades e acreditam que novos clássicos da música podem surgir a qualquer momento”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

 

Paulo antecipa quais músicas faz questão de ouvir no show da Scalene, previsto para esta sexta (5/4), às 14h. “Amanheceu, Tiro Cego e Nós Maior que Eles estão no meu top 3”, afirmou.

Festival
A oitava edição do Lollapalooza Brasil escalou nomes como Arctic Monkeys, Lenny Kravtiz, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike.

Confira o lineup Oficial Por Dia da Edição de 2019 do Lollapalooza Brasil:

Últimas notícias