Jota Quest doa violão autografado para ajudar em tratamento da menina Kyara

Kyara Lis, de 10 meses, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), há cerca de um mês, e precisa do remédio mais caro do mundo

atualizado 04/09/2020 13:24

Reprodução/Instagram

A banda Jota Quest cedeu um violão autografado pelo grupo para sortear e doar os fundos a menina Kyara Lis, de 10 meses.

A pequena foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) há cerca de um mês. Para curar e dar uma qualidade de vida melhor à bebezinha, os pais dela iniciaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de conseguir arrecadar o dinheiro que possibilitará a compra do medicamento necessário no tratamento da pequena.

0

O remédio é o Zolgensma, considerado o medicamento mais caro do mundo: custa cerca de U$ 2 milhões. A fórmula que pode ajudar a salvar a vida de Kyara só pode ser administrada em crianças de até 2 aninhos de idade.

Em um vídeo publicado no Instagram @CureaKyara, responsáveis afirmam que farão uma rifa e o vencedor levará o violão autografado pelo Jota Quest. Ainda não há mais detalhes sobre o sorteio.

A AME é uma doença genética, rara, neuromuscular, grave, degenerativa e irreversível que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína considerada essencial para a sobrevivência dos neurônios motores (SRM), responsáveis pelos movimentos voluntários vitais simples, como respirar, engolir e se mover.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tudo que se espera ou sonha Num abraço a gente encontra.” (JQuest) É com um trecho dessa música linda e muito verdadeira que agradeço à @angela_dariva e ao @marcotuliolara pela ajuda e generosidade, e a toda a galera do JQuest. @rogerioflausinooficial, @marcotuliolara, @pj_jquest, @fonk e @marciobuzelin_ vocês são sensacionais e de um coração enorme! Saibam que nos sentimos verdadeiramente abraçados por todos vcs, e como a própria música diz, encontramos o que sonhamos e esperamos dentro de um abraço, e eu acrescento, em um abraço solidário! Muito obrigada por estarem conosco nessa luta! Muito obrigada pelo presente! Genteeee!!! Temos um violão autografado por ídolos nossos!!! Sempre fomos muito fãs! Essa rifa não vai dar para quem quer! Obrigada de coração! Continuem conosco, precisamos de todos! Ainda falta muito e o tempo é curto, temos cerca de 8 meses, e nossa esperança só aumenta! Ainda mais agora, depois desse abraço! #ajudeakyara #amekyara #cureakyara #zolgensmaparakyara #SejaParteDoMilagre #zolgensma #zolgensmapelosus #spinraza #quemtemametempressa #atrofiamuscularespinhal #todosjuntospelakyara

Uma publicação compartilhada por KYARA LIS (@cureakyara) em

Mais lidas
Últimas notícias