Jonas Esticado cancela shows após morte de Marília Mendonça
o cantor Jonas Esticado avisou aos fãs que, em respeito à morte da cantora, não vai se apresentar
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor Jonas Esticado anunciou que vai cancelar seus shows marcados para este sábado (6/11) e domingo (7/11). O artista se apresentaria em Salvador, Feira de Santana, Itabaiana e Sape.
“Deixamos aqui todos os nossos sentimentos à família e aos amigos da Marília e de todas as outras vítimas”, diz o texto da assessoria do cantor.
Também no comunicado, Jonas Esticado avisa que os eventos serão remarcados em breve.
Acidente
A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Veja a nota dos Bombeiros:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.




















