metropoles.com

Janja vai sem Lula ao velório de Gal Costa e evita tumulto na Alesp

O Metrópoles apurou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não compareceu ao velório da artista para não tumultuar a despedida de Gal Costa

atualizado

Compartilhar notícia

Leo Franco/ Agnews
Janja no velório de Gal Costa
1 de 1 Janja no velório de Gal Costa - Foto: Leo Franco/ Agnews

São Paulo (SP) — A futura primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, compareceu sozinha ao velório da cantora Gal Costa, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O Metrópoles apurou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi ao velório da artista para não tumultuar a despedida da artista

Janja não conversou com a imprensa e focou sua passagem pelo velório para se despedir de Gal Costa. O presidente eleito, por sua vez, não acompanhou a esposa para não causar tumulto.

A socióloga se emocionou durante o velório e conversou com a viúva de Gal, Wilma Petrillo, e Serginho Groisman.

0

Considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Gal Costa morreu na manhã de quarta-feira (9/11), aos 77 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada. A artista deixa um filho, Gabriel, de 17 anos.

Além da futura primeira-dama, famosos como Sophie Charlotte, que viverá o ícone da música popular brasileira nos cinemas, o ator Julio Andrade e o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) estiveram no local.

Compartilhar notícia