Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Ivete Sangalo e Rod Stewart cantarão juntos durante show em São Paulo

Ivete Sangalo e Rod Stewart são as atrações do Legend in Concert, novo projeto que promete reunir algumas das maiores estrelas da música

10/04/2023 10:47
Compartilhar notícia
Reprodução
Ivete Sangalo e Rod Stewart cantarão juntos durante show em São Paulo

Em um verdadeiro encontro de lendas,: Ivete Sangalo e Rod Stewart se apresentam no dia 30 de setembro, em São Paulo, no Legend in Concert. O novo projeto musical promete reunir algumas das maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos.

Criado por Dody Sirena, o Legend in Concert estreará no Allianz Park, com o show da cantora baiana e do rock star, conhecido pela voz rouca e hits irresistíveis.

Ivete Sangalo e Rod Stewart cantarão juntos durante show em São Paulo - destaque galeria
5 imagens
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Rod Stewart
Rod Stewart
Ivete Sangalo
1 de 5

Ivete Sangalo

Victor Chapetta
Ivete Sangalo
2 de 5

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
3 de 5

Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram
Rod Stewart
4 de 5

Rod Stewart

Instagram/Reprodução
Rod Stewart
5 de 5

Rod Stewart

As apresentações dos artistas na capital paulista terminarão com um encontro mais que especial entre os dois, que cantarão duas músicas juntos no palco.

Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir da próxima quarta-feira (19/4), no site Live Pass.