*

Mais lidas

Integrantes da Móveis Coloniais de Acaju anunciam fim da banda

Por meio das redes sociais, os integrantes da banda Móveis Coloniais de Acaju soltaram um comunicado dizendo que estão muito felizes por tudo que conquistaram, mas que darão uma pausa por tempo indeterminado

Reprodução/Facebook
Ataide de Almeida Jr.
 

A banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju anunciou na madrugada desta segunda-feira (26/9) uma pausa na carreira. “Gostaríamos de comunicar que faremos uma pausa com as/nas atividades do Móveis por tempo indeterminado. Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma”, diz o começo do comunicado postado na página oficial do grupo no Facebok.

“Estamos preparando uma despedida para encerrar esse ciclo. Foram muitos anos vivendo emoções coletivamente. Chegou a hora de nos aventurarmos de outras formas. Mas isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade. daqui a pouco, mas precisamos passar por isso”, escreveram na rede social.

A banda composta por André, Jatobá, Fábio, Borém, Ofuji, Beto, Esdras, Paulo e Nigro foi formada há 18 anos em Brasília. O grupo gravou três disco aos longo da carreira: “Idem” (2005), “C_MPL_TE” (2009) e “De Lá Até Aqui” (2013), além de vários singles. Os músicos ficaram conhecidos pelo grande público após uma participação no Porão do Rock, em 2000.

Não há informações se todos os integrantes seguirão carreira solo. Confira o comunicado na íntegra.

Olá gente,
Gostaríamos de comunicar que faremos uma pausa com as/nas atividades do Móveis por tempo indeterminado.

Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma.
Gratidão eterna a tudo e a todos por esses 18 anos de aprendizado diário e de amor infinito.

Estamos preparando uma despedida para encerrar esse ciclo. Foram muitos anos vivendo emoções coletivamente. Chegou a hora de nos aventurarmos de outras formas. Mas isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade. daqui a pouco, mas precisamos passar por isso.

Beijos pra todo mundo e até breve!

André, Jatobá, fabio, Borém, Ofuji, Beto, Esdras, Paulo e Nigro

 

 

COMENTE

móveis coloniais de acaju
comunicar erro à redação

Leia mais: Música