Gretchen afirma que está sofrendo ataques xenofóbicos

Cantora alegou que está sendo vítima de ataques na internet e de violência psicológica no bairro que mora em Belém

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
gretchen (1)
1 de 1 gretchen (1) - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen, também conhecida como Rainha do Rebolado, usou suas redes sociais para denunciar a violência psicológica que vem sofrendo nas redes sociais depois que ficou público a intriga que tem com os vizinhos.

Nesta quarta-feira (13/7), a celebridade postou em seus stories do Instagram uma série de vídeos relatando os insultos que vem recebendo em suas redes desde que foi publicado no site O Liberal, os problemas que tem com os vizinhos.

Eles possuem uma oficina mecânica e insistem em estacionar veículos na frente da garagem de Gretchen, que mora perto do comércio.

A cantora mostrou que está sendo vítima de comentários o xenofóbicos como “teu lugar não é aqui’ e “volta para tua cidade”. Veja:


Gretchen morou por alguns anos na França, mas atualmente vive numa casa em Belém, no Pará, com o marido Esdras de Souza.

Gretchen afirma que está sofrendo ataques xenofóbicos - destaque galeria
5 imagens
Gretchen exibe corpo peludo (Reprodução: Instagram)
Gretchen afirma que está sofrendo ataques xenofóbicos - imagem 3
Gretchen e Esdras
Gretchen
Gretchen expõe agressão de vizinhos
1 de 5

Gretchen expõe agressão de vizinhos

Reprodução
Gretchen exibe corpo peludo (Reprodução: Instagram)
2 de 5

Gretchen exibe corpo peludo (Reprodução: Instagram)

Gretchen exibe corpo peludo (Reprodução: Instagram)
Gretchen afirma que está sofrendo ataques xenofóbicos - imagem 3
3 de 5

Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras
4 de 5

Gretchen e Esdras

Reprodução
Gretchen
5 de 5

Gretchen

José D'ambrosio/Grupo Boticário

Entenda o caso

Gretchen contou que vive um conflito com os  funcionários de uma oficina mecânica localizada perto de sua casa. A mulher insiste que eles não respeitam a demarcação de sua propriedade e fica impedida de “ir e vir” porque os mesmos bloqueiam a garagem.

“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”, desabafou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?