Gilberto Gil abre show extra de sua turnê no DF: veja data e valores

O cantor se apresenta no teatro máster do Centro de Convenções Ulysses em 23, e, agora também, em 24 de setembro

atualizado 08/08/2022 18:47

Gilberto Gil In ConcertReprodução

Após lotar shows com a turnê Gilberto Gil In Concert e prestes a esgotar os ingressos em Brasília, o músico baiano abriu data extra na capital. Gilberto Gil se apresenta no teatro máster do Centro de Convenções Ulysses em 23, e, agora também, em 24 de setembro.

O músico, que celebrou 80 anos em junho, criou um repertório refinado para a turnê e convidou seus filhos Bem Gil (violão e guitarra), José Gil (bateria e percussão) e seus netos João Gil (violão e baixo) e Flor Gil (teclados e vocais) para acompanhá-lo no palco. Para completar a banda, o baterista Marcelo Costa.

A turnê passou pela Europa em 2021, lotando plateias em 18 cidades de países como França, Alemanha, Suécia, Portugal. Ao longo de 2022, o show Gil in Concert acontece em solo brasileiro para alegria dos fãs, já saudosos de uma interação com o ídolo.

Ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira, Gil se destaca como um dos compositores, cantores e instrumentistas mais relevantes e influentes do mundo, com mais de 70 álbuns lançados, nove prêmios Grammy Awards, além do título de imortal pela Academia Brasileira de Letras.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site e aplicativo Bilheteria Digital, a partir de R$ 120.

Gilberto Gil in Concert
23 e 24 de setembro, às 21h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Máster. Ingressos a partir de R$ 120. À venda on-line e em pontos físicos. Classificação indicativa livre.

Mais lidas
Últimas notícias