Gary Holt, guitarrista do Slayer, testa positivo para coronavírus

Roqueiro confirmou diagnóstico no Instagram, mas depois apagou o post. Amigo dele, Will Carroll, do Death Angel, se encontra em estado grave

Gary Holt, do Slayer, contraiu coronavírusReprodução/Instagram

atualizado 01/04/2020 11:59

Gary Holt, guitarrista das bandas de heavy metal Slayer e Exodus, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). O roqueiro confirmou o teste positivo para a doença no Instagram, mas em seguida apagou o post.

O resultado chegou onze dias depois do teste, quando Holt começou a ter sintomas da doença. A esposa, Lisa, não contraiu o coronavírus. “Me sinto ótimo, passei pelos piores momentos e minha saúde está 100% normal. Obrigado a todos que desejaram minha melhora”, escreveu, segundo trecho reproduzido pelo Blabbermouth.

Vários amigos metaleiros de Holt também testaram positivo para o coronavírus. A bordo da Exodus, ele esteve em turnê pela Europa na companhia de outras bandas. Will Carroll, baterista da Death Angel, e Chuck Billy, vocalista da Testament, foram infectados.

Carroll é quem gera mais preocupação: está internado na unidade intensiva de um hospital da Carolina do Norte desde meados de março.

Há uma semana, em post no Instagram, Holt torceu pela recuperação do amigo. “Precisamos de vibes curativas de todos”, escreveu.

Várias outras personalidades do mundo do rock mundial têm sofrido com o novo coronavírus, como Till Lindemann, vocalista da banda alemã Rammstein, e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

Últimas notícias