Fotos: missa de 7º dia de Erasmo Carlos reúne amigos e familiares

Erasmo Carlos morreu no último dia 22, aos 81 anos, e foi homenageado com uma missa de sétimo dia nesta terça (29/11)

atualizado 29/11/2022 15:12

montagem com uma foto de erasmo carlos em preto e branco a direita e uma de duas mulheres descendo escada a esquerda - metrópoles Foto: AgNews/Reprodução

Amigos e familiares de Erasmo Carlos foram à missa de sétimo dia do cantor e compositor nesta terça-feira (29/11). A celebração ocorreu na Igreja São Conrado, no Rio de Janeiro, e reuniu, além da viúva Fernanda Esteves, artistas como Bruno de Luca, que era vizinho e muro do artista, e Paula Toller.

No Instagram, Fernanda compartilhou uma foto do altar da paróquia e afirmou ter perdido a fé após a morte do marido. “Amor, quando nos dizem ‘pêsames’, como a gente responde? Como me esforçar para estar nesses compromissos religiosos se perdi a fé”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ela seguiu o desabafo: “Sempre respeitei o tempo e os afazeres de Deus, não me lembro de fazer pedidos banais, me lembro de rezar por você e por nós antes de dormir… e me lembro de clamar durante toda sua internação. Não eram pedidos justos?”.

Mais cedo, ela compartilhou um vídeo do casamento dos dois e contou que os dois pretendiam se casar novamente, mas em uma igreja. “Não deu tempo, Vido… e hoje na igreja será a missa de sétimo dia. 7 dias já, amor! Caramba!”, lamentou no texto. 

Morte de Erasmo Carlos 

O Tremendão morreu em 22 de novembro, data em que estava internado para tratar um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Em outubro, ele foi hospitalizado por conta de uma infecção pulmonar e chegou a receber alta no último dia 2, mas voltou ao Barra D’Or no mesmo dia.

Mais lidas
Últimas notícias