*
 

A Fifth Harmony usou sua conta oficial no Twitter, na manhã desta segunda-feira (19/3), para comunicar pausa na carreira da banda por tempo indeterminado. A informação surpreendeu os fãs das cantoras, descobertas no reality musical X-Factor, em 2012. “Vamos continuar nos apoiando”, garantiram em nota.

Na postagem, as jovens agradecem o público por apoiá-las desde o início. “Relembrando os últimos seis anos, desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso mais do que nunca. Tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês por terem percorrido com a gente”.

O comunicado afirma que as jovens precisam de tempo para se dedicarem a projetos pessoais. “Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo da Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos”, conclui.

Twitter/Reprodução

 

 

Assim que os fãs receberam a notícia, a tag #ThankYouFifthHarmony passou a ocupar o primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter. Apesar da tristeza, a maioria dos internautas compreenderam a decisão das artistas.

Formada por Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, a girl band irá cumprir a agenda de shows até maio de 2018. O grupo esteve no Brasil em outubro do ano passado e se apresentou no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte.

 

 

COMENTE

twitterFifth HarmonyFim da banda
comunicar erro à redação

Leia mais: Música