Festival Grls: Kylie Minogue confirma show no Brasil

Evento está marcado para os dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina; organização é a mesma do Popload Festival

atualizado 13/12/2019 15:53

Instagram/Reprodução

O Festival Grls (do inglês girls, que significa garotas), divulgou nesta sexta-feira (13/12/2019), a cantora australiana Kylie Minogue como uma de suas headliners. O evento, que celebra a presença da mulher na música, na arte e no entretenimento, irá ocorrer no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 7 e 8 de março de 2020.

A artista foi o primeiro nome confirmado do evento, que estreia a sua primeira edição no ano que vem. Dona de sucessos como Can’t Get You Out Of My Head, In My Arms e Wow, ela é também conhecida por ser ativista das causas LGBTQ+ e por lutar pela igualdade social.

No ano de 2005, ao descobrir um câncer de mama, Kylie ganhou notoriedade na mídia ao apoiar e aconselhar abertamente, mulheres de todo mundo a cuidarem de sua saúde.

Esta será a terceira vez da cantora aqui no Brasil, que soma passagens por São Paulo em 2008 e também em 2015, durante um show particular voltado apenas para alguns convidados no baile de gala beneficente da amfAR. Em sua conta oficial no Instagram, ela confirmou a notícia aos fãs e disse que os ingressos começam a ser vendidos no mês que vem.

Veja abaixo:

Últimas notícias