Os portões do supershow do Il Volo, atração do Metrópoles Music, abriram às 20h e permitiram a entrada dos fãs da trio de tenores italianos. A apresentação contará com as músicas mais esperadas do grupo, a exemplo de Como Vai Você, de Roberto Carlos, e Grande Amore, parceira com Paula Fernandes.
Os fãs mais empolgados já aguardavam na porta do local para assistir ao espetáculo. No Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o público chegou cedo e demonstrou animação para curtir o Il Volo.
Uma delas era Lili, 23 anos, fã do Il Volo, que veio ao show com a mãe, Aurenice. Este é a terceira apresentação do trio que as duas curtem juntas.

Il Volo se apresenta no DFIgo Estrela/Metrópoles

Fãs chegam para a apresentaçãoIgo Estrela/Metrópoles

Evento agita a capitalIgo Estrela/Metrópoles

E promete marcar a cidade Igo Estrela/Metrópoles

Grupo ficou conhecido pela versão pop de opera Igo Estrela/Metrópoles
“Estamos com grandes expectativas para noite. Eu acompanho mais, acompanhei a história deles desde pequenos. É sempre maravilhoso vir ao show deles. Minha música preferida é Grande Amore, é muito marcante para mim”, contou Lili.
Alta expectativa
O trio de amigas Socorro, Adriana e Patrícia também estavam empolgadas ao falar sobre o trio. “A expectativa é a melhor de todas. Acho que vai ser maravilhoso. Somos fãs principalmente das músicas. Estamos ansiosas para ver eles de perto”, revelou Patrícia.
O Il Volo é uma das atrações do Metrópoles Music em 2023, que ainda terá shows do Kiss, Jose Stones e ABBA The Show.