metropoles.com

Famosos marcam presença no velório e enterro de MC Sapão

“É difícil saber que a gente não vai poder mais se encontrar”, disse MC Marcinho

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
Brasília (DF), 28/04/2018  Casamento Isadora Campos Local: Catedral e na sequência, Lago Sul Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
1 de 1 Brasília (DF), 28/04/2018 Casamento Isadora Campos Local: Catedral e na sequência, Lago Sul Foto: Hugo Barreto/Metrópoles - Foto: Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O velório do funkeiro MC Sapão, que faleceu nessa sexta-feira (19/04/19), foi marcado por muita emoção. Realizada neste sábado (20/4/2019), a despedida ao cantor aconteceu no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro, às 15h. A pedido da família, a solenidade foi aberta aos fãs, amigos e familiares.

Entre os famosos que foram prestar as últimas homenagens ao músico estavam artistas da cena funk nacional, como Buchecha, MC Marcinho — que se apresentou com Sapão recentemente em Brasília—, MC Koringa, DJ Tartaruga e a promoter Carol Sampaio.

“Ele estava todo feliz. É minha segunda participação, e seria a primeira dele, no palco Sunset [do Rock in Rio]. Estávamos vendo música, o Zé [curador do palco] estava combinando uma parada de cantar todo mundo junto, uma onda legal em homenagem ao funk e veio essa surpresa”, disse Buchecha, em entrevista a repórteres, ao chegar ao velório.

“A gente está sempre se cruzando, se encontrando. Aí acontece uma coisa assim. É uma tragédia, não só para o funk mas para nós que somos amigos. É um sinal para que a gente possa se cuidar um pouco mais. Ele gravou um clipe agora com a Jojo Todynho, um cara cheio de vida, alegria. Onde ele chegava contagiava todo o lugar. É difícil saber que a gente não vai poder mais se encontrar”, completou MC Marcinho.

 

 

0

Últimos dias
Dono de hits como Vou Desafiar Você e Rei do Baile, Jefferson Fernandes Luiz, nome verdadeiro de Sapão, estava internado há 10 dias no Hospital dos Servidores do Estado do Rio para tratar uma pneumonia. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na zona oeste, e na quinta (18/04/19) foi transferido.

Segundo laudo médico, a morte do cantor foi causada por choque séptico decorrente do quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca, que foi agravado pelo diabetes. Sapão deixa esposa, Alessandra Fernandes, e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?