Ex de Fernando abre mão de bens, mas exige passe de Lauana no divórcio

Nem casa, nem carro, nem joias. A única "coisa" que a ex-mulher do parceiro de Sorocaba quis levar da separação foi a cantora sertaneja

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 05/05/2019 10:09

Diferente dos barracos públicos protagonizados por famosos, a separação de Fernando Zor e Mikelly Medeiros está acontecendo no maior clima de paz possível. Além de não trocarem farpas ou indiretas nas redes sociais, o ex-casal decidiu não sofrer com a divisão ou disputa de patrimônio — melhor para o sertanejo, que já engatou novo relacionamento com a primeira voz de Maiara & Maraisa.

Nem casa, nem carro, nem joias. A única “coisa” que a empresária e ex-mulher do parceiro de Sorocaba quis levar da separação foi o passe da cantora sertaneja Lauana Prado, uma das apostas do mercado fonográfico de 2019.

De acordo com notícia do jornal Extra, a negociação por Lauana aconteceu três meses antes de a separação vir a público, em dezembro. Desde então, Mikelly passou a gerenciar a carreira da nova pupila. Rafa Brahma, empresário musical e atual namorado de Mikelly, entrou na jogada e se tornou sócio da amada. Mas o que a cantora tem de tão especial?

Aos 29 anos, Lauana é uma  das vozes femininas mais promissoras do sertanejo. A cantora fechou 2018 em grande estilo, gravando o DVD Verdade, em São Paulo. O álbum tem a participação de Fernando & Sorocaba, em Batimento de Solteira, e Gabriel Diniz, em Liga e Chora. Mas foi o refrão romântico de Cobaia que conquistou os fãs do estilo. O videoclipe, lançado há pouco mais de um mês, está com mais de 132 milhões de acessos.

 

Últimas notícias