Estrela mexicana Thalia canta as fases do amor no disco desAMORfosis

O álbum foi lançado nesta sexta-feira (14/5) e conta com 14 músicas

atualizado 14/05/2021 11:33

ThaliaDivulgação

A cantora e atriz mexicana Thalia lança, nesta sexta-feira (14/5), o álbum desAMORfosis. A cantora, vencedora de vários prêmios, leva seus fãs por uma jornada de crescimento emocional enquanto revela alguns de seus sentimentos mais profundos. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Apenas com seu pré-lançamento, desAMORfosis tornou-se o álbum #1 na Amazon por suas vendas mais altas nas categorias Pop latino e Música latina.

O nome do álbum é uma combinação de três palavras que descrevem os principais estágios do romance: “desamor”, “amor” e “metamorfose”. A fusão dessas palavras revela o significado do amor em todas as suas formas e a viagem emocionante que as pessoas enfrentam ao vivê-lo.

O álbum conta com 14 novas músicas que se interligam para contar uma história, que detalha a transformação e o crescimento do romance por meio dos sentimentos representados nas composições e ritmos de cada música.

Thalia trabalhou na produção do álbum ao lado de alguns dos produtores mais inovadores da atualidade, incluindo Tainy, Edgar Barrera, Maffio e Trooko. O álbum é composto por sons distintos que fundem diferentes gêneros, desde as melodias cativantes das baladas pop aos ritmos dançantes do reggaeton e da música eletrônica.

Últimas notícias